quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Juntos pelo acaso (Life As We Know It)




Hoje fui ao cinema com uma amiga, a Bia, íamos assistir um filme da 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, mas chegando lá nos falaram que os horários na internet estavam errados e que não havia o filme que havíamos escolhido assistir. Assim sendo, fomos assistir "Juntos pelo acaso" (Life As We Know It), uma comédia romântica que parecia ser bonitinha.

O filme começa com o desastroso encontro entre Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel). Os dois percebem que não tem nada a ver um com o outro e se odeiam, porém, são grandes amigos do casal Novak e são obrigados a se ver em festas e comemorações, e ainda mais depois de serem padrinhos de Sophie, a filha do casal. Entretando, após um trágico acidente, os dois recebem a notícia de que são os tutores de Sophie e que devem morar juntos e cria-la.

Lendo sobre o que se trata o filme, parece uma típica história de um homem e uma mulher que se odeiam mas acabam se apaixonando e todos já sabem o final . Sim, isso acontece, mas mesmo assim achei o filme bom. Há momentos divertidos e engraçados, mas também há momentos tristes (sim, eu chorei).

O papel de Sophie é interpretado pelas trigêmeas Alexis, Brynn e Brooke Clagett. Essas bebês são tão lindas, muito fofas!   
Katherine Heigl interpreta Holly, eu adoro essa atriz, acho ela muito divertida! Ela é famosa pelo seriado "Grey's Anatomy" mas ultimamente tem feito muitos filmes, todos do mesmo gênero, como "A verdade nua e crua" e "Vestida para casar", e em todos, seu papel foi parecido, sempre a mulher de uns 30 anos de idade, certinha, que não consegue arranjar um namorado. Pode ser que ela só consiga interpretar bem esse papel, mas mesmo assim não tem problema, porque eu adoro esses filmes e as personagens que ela faz.
Josh Duhamel interpreta Messer. Eu nunca tinha reparado muito nesse ator, ele fez "Tranformers", "Quando em Roma", mas sei la, para mim era um ator x, mas depois de assistir esse filme com ele, nossa, percebi como ele é bonito! haha mas sério, ele é muito lindo! e atuou bem no filme. Ahh, e ele é casado com a Fergie!

Eu adorei os posters americanos, então:




Nenhum comentário:

Postar um comentário